SUN FASHIION

sábado, 12 de dezembro de 2015


COLEÇÃO PETITE JOLIE P&A CALÇADOS.

0
Olá meninas tudo bem? Hoje vim mostrar para vocês uma coleção da loja P&A Calçados!





(aqui na minha cidade), da marca famosa e fofa Petite Jolie!
Vim contar para vocês o que eu achei desses modelinhos de sapatos, dessa marca tão legal.
Super confortaveis, levinhos, design lindo e preço ótimo! 




Eu escolhi dois modelos para mim usar e dar minha opinião, 
escolhi uma alpargata linda estilo jeans bem leve, confortavel, 
uso muito principalmente no dia a dia, e amei o conforto! 

As minhas escolhas estarão no próximo video de comprinhas do canal, então fiquem ligadinhas, para ver elas mais de perto! 

Alpargata jeans. 






Escolhi um chinelinho para o verão, adoro laços,e adoro amarelo, então combinação perfeita, muito confortavel, desing lindo! 

Chinelinho Amarelo de Laço.








As minhas escolhas para teste foi esses dois sapatos acima, mais claro que eu não podia deixar de mostrar o restante da coleção. 
Logo logo teremos bolsas da Petite Jolie, para mostrar no blog, e com novidades incriveis, (lembrando que a coleção tem infantil também). 
Espero que gostem dos modelinhos, e deixe seu comentário, em qual é seu preferido. Beijos meninas e até a próxima! 










REDES SOCIAIS:

CANAL YOUTUBE



























0 comentários:

Postar um comentário