SUN FASHIION

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015


NOVO CANTINHO PARA GRAVAÇÃO!

0
Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim compartilhar com vocês meu novo cantinho de gravaçao.
Pra quem me acompanha no istagram   (paloma_dufeck)  já deve ter visto o resultado final, 
eu amei, fiz todos os quadrinhos comprei eles em lojinhas bem baratinhas os grandes paguei em torno de R$ 8,00 cada, e os pequenos R$ 4,00. 








Com a ajuda do marido colocamos, e achei bem legal ter um nicho com formato diferente,
claro que não poderia deixar de colocar as minhas minies e o Mickey, que são minha paixão
desde pequena.

Também acrescentei os meus perfumes, e meus brincos e acessórios nas gavetas, em clima de natal nosso papai noel, e cadernos da minie para anotações, sem contar alguns outros detalhes para dar um charme a mais no local! Espero que vocês tenham gostado e que deixem o seu comentário falando o que acharam :) Até mais amores :*

Canal do Youtube
Instagram







0 comentários:

Postar um comentário